Sou do tipo que se alegra com pouca coisa, um “oi”  no msn, um sms a qualquer momento, um sorriso em meio a multidão. Coisas simples, mas que mudam tudo. 

tags: Viva Cada Segundo Intensamente!,

from: https://pequenaencantada.tumblr.com/post/6738937825

Advertisments

Search