kerllin-blog: O coração tem SIM um botão de “apagar contato”, é só questão de decisão. E a frase do dia é: “Primeiro eu”. - ANAHÍ
tags: Viva Cada Segundo Intensamente!,
from: https://pequenaencantada.tumblr.com/post/6265666987
tags: Viva Cada Segundo Intensamente!,
from: https://pequenaencantada.tumblr.com/post/6265666987