Nunca queira saber qual é a sensação de desejar aquela pessoa ali juntinho com você e saber que ele está a kilometros de distancia. De desejar um olhar, uma palavra, um gesto e não poder ter. Eu sei o que é isso , e ,  é  muito ruim.

tags: Viva Cada Segundo Intensamente!,

from: https://pequenaencantada.tumblr.com/post/5804752910

Advertisments

Search