Nunca queira saber qual é a sensação de desejar aquela pessoa ali juntinho com você e saber que ele está a kilometros de distancia. De desejar um olhar, uma palavra, um gesto e não poder ter. Eu sei o que é isso , e , é muito ruim.
tags: Viva Cada Segundo Intensamente!,
from: https://pequenaencantada.tumblr.com/post/5804752910