Ciumenta? sou sim. Chata? nem se fala. Egoísta? também. Sentimental? ao extremo. Falo palavrão? sim. Minha personalidade é essa e eu não mudaria por ninguém,a não ser por mim mesma.
tags: Viva Cada Segundo Intensamente!,
from: https://pequenaencantada.tumblr.com/post/4969440311