É difícil compreender o rumo da vida em alguns momentos. Mas de uma coisa não se pode esquecer:Nada é a toa. Às vezes, o melhor parece ser o pior, e o certo aparenta ser errado, mas tudo faz parte, tudo contribui ao crescimento e tem um porquê. Viver

tags: Viva Cada Segundo Intensamente!,

from: https://pequenaencantada.tumblr.com/post/3182692476

Advertisments

Search