Pra que chorar em vão , se tudo mudou , não temos mais porque viver , e só nos restará lágrimas , do que parecia ser só mais uma emoção ♫                  C4 - Atos e Retratos

tags: Viva Cada Segundo Intensamente!,

from: http://pequenaencantada.tumblr.com/post/2903542434

Advertisments

Search