Eu sento no chão, sei trocar lâmpada, mato insetos, abro potes de palmito, brinco de lutinha, falo palavrão, eu não é mulherzinha, mas choro em filmes de amor e estou sempre bonita e cheirosa ,lavo a louça no dia em que fiz a unha, procura deixar
tags: Viva Cada Segundo Intensamente!,
from: http://pequenaencantada.tumblr.com/post/2897268817