Somos donos de nossos atos,mas não donos de nossos sentimentos;Somos culpados pelo que fazemos,mas não somos culpados pelo que sentimos

tags: Viva Cada Segundo Intensamente!,

from: http://pequenaencantada.tumblr.com/post/2684858754

Advertisments

Search