- Te amo. - E por que você me ama?- Eu te amo porque você é meu. Eu te amo porque você precisa de amor.- Eu te amo. - E por que você também me ama?- Eu te amo porque…pra entender nosso amor iria ser preciso virar o mundo de cabeça pra baixo.-

tags: Viva Cada Segundo Intensamente!,

from: http://pequenaencantada.tumblr.com/post/2609441314

Advertisments

Search