Queria que tudo fosse do meu jeito! Queria poder ressusitar o morto , que o mundo fosse lilás , que os velhos voltassem a ser jovens , que os ladrões deixassem de roubar , que a violência acabasse , que comer chocolate não engordasse , que tomar refrigera
tags: Viva Cada Segundo Intensamente!,
from: http://pequenaencantada.tumblr.com/post/2368342268