A amizade consegue ser tão complexa… Deixa uns desanimados, outros bem felizes… É a alimentação dos fracos É o reino dos fortes Faz-nos cometer erros Os fracos deixam se ir abaixo Os fortes erguem sempre a cabeça os assim assim
tags: Viva Cada Segundo Intensamente!,
from: http://pequenaencantada.tumblr.com/post/2367786086