giovanadelabio: O problema é a espera. Esperamos. Das pessoas, das coisas, dos fatos, de nós mesmos. Caio Fernando Abreu
tags: kiss me,
from: https://fel1cidade.tumblr.com/post/9690265352
tags: kiss me,
from: https://fel1cidade.tumblr.com/post/9690265352