giovanadelabio: O problema é a espera. Esperamos. Das pessoas, das coisas, dos fatos, de nós mesmos.                  Caio Fernando Abreu

tags: kiss me,

from: https://fel1cidade.tumblr.com/post/9690265352

Advertisments

Search