junior-araujo: “Todos os dias eu me perguntei se o que estava fazendo era certo, me perguntava se era um erro eu te amar tanto assim, se era normal te querer dessa forma. Puro egoísmo? talvez, mais de qualquer forma eu não queria te perder, não

tags: kiss me, juaraujo,

from: https://fel1cidade.tumblr.com/post/9485063171

Advertisments

Search