Mas passa, menina, não passa? É sempre assim, dói um pouquinho aqui e outro pouquinho ali, mas no fim a dor vai embora, acredite em mim. (Hey Everybody)

tags: kiss me, hey,

from: https://fel1cidade.tumblr.com/post/9264365637

Advertisments

Search