verdadeiraadolescencia: Eu estou mal agora. Mas eu não vou ficar mal pra sempre. O pra sempre é muito longo pra deixar se abater por coisas minimas.

tags: kiss me, meustextos,

from: https://fel1cidade.tumblr.com/post/8967417953

Advertisments

Search