Eram diferentes demais, quem visse diria que não tinham futuro juntos. Ela gostava de amarelo, e ele gostava de preto. Ele era tão elétrico, ela era tão preguiçosa. Ele gostava do quente, ela amava o frio. Pra ele, nada era mais lindo que o brilho

tags: kiss me,

from: http://fel1cidade.tumblr.com/post/8403885112

Advertisments

Search