Ele : Quem está fazendo você triste ? Eu vou mata-loEu : Cometer suicídio é terrível.  (ChuvadeAmor)

tags: ALOHA ☪,

from: https://ca-ti-va-me.tumblr.com/post/4790368569

Advertisments

Search