rafabeker: Se me pedir pra fazer algo e eu lhe disser que estou com preguiça. Por favor, não insista. Rafael Beker

tags: ALOHA ☪,

from: https://ca-ti-va-me.tumblr.com/post/4677303547

Advertisments

Search