06-09: Por que eu fico o dia inteiro no computador ? Simplesmente porque eu fico esperando você entrar e também fico na esperança de você vir falar comigo. ( F.Silva )

tags: ALOHA ☪,

from: https://ca-ti-va-me.tumblr.com/post/4648585555

Advertisments

Search