paodequeijofeelings: “Alguém me responde por que eu fico olhando o nome dele no meu MSN e não tenho coragem nem de falar um :  ooi’  ?”

tags: ALOHA ☪,

from: https://ca-ti-va-me.tumblr.com/post/4350392942

Advertisments

Search