sousamatheusmf: Filha: Mãe, por que as meninas comem chocolate quando algum menino parte o coração dela? Mãe: Porque o chocolate é doce e faz esquecer o quanto é amargo ter seu coração partido. Filha: E por que os meninos bebem quando se separam
tags: ALOHA ☪,
from: https://ca-ti-va-me.tumblr.com/post/3985118269
more here tumblr.freepornpreview.net/ca-ti-va-me