gabrieladetomini: É estranho entrar no msn e não falar com uma pessoa que antes era a primeira janela que você abria e passava o dia falando com ela.
tags: ALOHA ☪,
from: https://ca-ti-va-me.tumblr.com/post/3984483025
tags: ALOHA ☪,
from: https://ca-ti-va-me.tumblr.com/post/3984483025