toxicblood: É estranho entrar no msn e não falar com uma pessoa que antes era a primeira janela que você abria e passava o dia falando com ela.

tags: ALOHA ☪,

from: https://ca-ti-va-me.tumblr.com/post/3764966313

Advertisments

Search