sorriaedisfarce: Esse é o problema de estar apegado á alguem: quando eles te deixam, voce simplesmente se sente perdido, sozinho.

tags: ALOHA ☪,

from: https://ca-ti-va-me.tumblr.com/post/3715480609

Advertisments

Search