Eu sempre achei que as estrelas são pontos criados por Deus para unir as pessoas que estão distantes, porque, não importa quantos quilômetros as separam, elas sempre estarão olhando para o mesmo céu.
tags: ALOHA ☪,
from: http://ca-ti-va-me.tumblr.com/post/3453593213