Eu posso ter uma solidão medonha, mas sempre vai haver um vasinho de flores num canto. A gente pode enfeitar a amargura. (Caio F. Abreu)

tags: ALOHA ☪,

from: http://ca-ti-va-me.tumblr.com/post/3388465629

Advertisments

Search