Crítica é uma coisa que você sempre vai ouvir na sua vida, porque é de graça. Todo mundo sabe criticar, é fácil. (Igor, BBB11)

tags: ALOHA ☪,

from: http://ca-ti-va-me.tumblr.com/post/3370568629

Advertisments

Search